A ex-atriz da Globo Grazi Massafera publicou vídeo nas redes sociais em que ‘se aventura’ no vôlei. Em resposta, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ‘acionou’ uma bicampeã olímpica.
Massafera postou registro dela e mais duas garotas, em uma casa, durante brincadeira com bola de vôlei.
A CBV republicou o vídeo e ‘questionou’ a ex-líbero Fabi Alvim, em tom de brincadeira, se a atriz seria uma boa atleta na modalidade.
“E aí, Fabi Alvim, a Grazi Massafera está aprovada?”, perguntou o perfil à bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012).
Fabi Alvim
Fabi Alvim iniciou a carreira no Sesc-RJ, pelo qual acumulou duas passagens ao longo da carreira. A primeira logo quando a líbero subiu ao profissional, entre 1992 e 1998. A segunda, entre 1999 e 2000, depois de jogar pelo Macaé.
O último clube de Fabi Oliveira foi o Rio de Janeiro, pelo qual atuou por 13 anos, entre 2005 e 2018. Neste período, a líbero conquistou dez títulos da Superliga Feminina e quatro do Campeonato Sul-Americano.
A líbero também defendeu a Seleção Brasileira por mais de uma década e foi medalhista de ouro duas vezes nos Jogos Olímpicos – em Pequim 2008 e Londres 2012 – e uma vez no Pan-Americano, em Guadalajara 2011.