O técnico Aldori Gaudêncio Junior, comandante do Maringá, acredita ter sido alvo da fúria de um torcedor após a derrota para o Praia Clube. O jogo foi disputado no último sábado (29/3), pelas quartas de final dos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei. O treinador teve o carro vandalizado no estacionamento do Ginásio Chico Neto.
Nas redes sociais, Aldori mostrou a situação do veículo e fez um longo desabafo.
“Para quem me conhece sabe que não sou de ficar gravando vídeos para tentar resolver situações ou expor algo da minha vida profissional ou pessoal. Mas dessa vez acho que é importante relatar o que aconteceu nesse último jogo e, quem sabe, com a ajuda de quem esteve presente, resolver essa situação”, iniciou o técnico do Maringá.
“Nós estamos nos playoffs da Superliga, tivemos um grande jogo contra o Praia Clube, com a presença do torcedor maringaense aqui no Chico Neto. Claro que apoiando, incentivando, sempre torcendo pelo melhor resultado. Quero que vocês entendam que tanto quanto o torcedor, atletas e nós também que trabalhamos muito para isso gostaríamos de sair com o resultado positivo. Porém nem todos torcedores saíram contentes do ginásio”, ressaltou.
Carro vandalizado

No desabafo, o técnico destacou que compreende a frustração dos torcedores. Afinal, o Maringá perdeu para o Praia por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 23/25, 25/18 e 25/20). Dessa forma, Aldori salientou que as cobranças fazem parte do trabalho como treinador.
Contudo, nada justifica a atitude de quem danificou o veículo, entende o comandante da equipe.
“Uma mensagem… Dizer que não está feliz ou alguma cobrança é normal, é o torcedor, é o esporte. Mas o torcedor foi além e danificou meu carro na saída do ginásio. Esse torcedor descontente com o resultado, não sei qual o motivo, se existe outro motivo, conseguiu identificar o meu carro e riscou”, lamentou.
“Não sei se foi com uma esponja de aço ou algo cortante, ele danificou completamente a parte da frente do meu carro. Fiquei muito indignado, a gente trabalha muito para ter as nossas coisas. Esse torcedor, não aprovando a derrota ou algo do tipo, resolveu me punir”, concluiu.
Aldori ainda pediu no vídeo a ajuda de outros torcedores que estiveram no Ginásio Chico Neto, em Maringá, para identificar o responsável pelo ato de vandalismo.
“Já tomeis as medidas cabíveis, já fiz um boletim de ocorrência e estou solicitando as câmeras de segurança. Mas eu peço para você torcedor que esteve no ginásio se viu alguém riscando meu carro estamos coletando informações”, disse.
A próxima partida entre Praia e Maringá será nesta quinta-feira (4/3), a partir das 21h, no Ginásio do UTC, em Uberlândia.
Caso perca a partida de volta, o Praia ainda terá mais um jogo nos seus domínios para decidir o confronto pela Superliga Feminina.