VÔLEI

Vôlei: Júlia Kudiess compartilha momento fofura com Musk após susto na VNL

Central da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei apareceu nas redes sociais ao lado do cãozinho Musk

Júlia Kudiess está em casa, mas em breve vai se reapresentar à Seleção Brasileira Feminina de Vôlei para a próxima etapa da Liga das Nações (VNL), no Japão. A Bulgária, em 9 de julho, será a adversária de estreia em Chiba. Enquanto isso, a central do Minas aproveita momentos de amizade e carinho ao lado do cão Musk, da raça golden retriever.

Nesta quinta-feira (26/6), em publicação compartilhada com a amiga Rebeca Camile – também jogadora do Minas – nos stories, do Instagram, Júlia Kudisses aparece em vídeo num momento fofura segurando Musk. O cachorro, inclusive, já apareceu outras vezes nas redes sociais da atleta da Seleção.

Júlia Kudiess carrega o cãozinho Musk

Susto na VNL

Torcedores do Brasil tiveram susto com a situação de Júlia Kudiess, no último domingo (22/6), quando o Brasil venceu a Turquia por 3 sets a 1, em Istambul.

A central deixou a quadra logo após o primeiro ponto da partida por causa de um desconforto no joelho direito.

Em maio de 2024, Júlia Kudiess sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e microfratura do platô tibial durante a vitória do Brasil por 3 sets a 0 sobre a Sérvia, pela VNL. Ele precisou de oito meses de recuperação para voltar às quadras pelo Minas. 

Apesar do susto na Turquia, Júlia Kudiess já foi reavaliada e estará novamente em quadra nos próximos compromissos pela VNL.

“Senti um leve desconforto no joelho durante o aquecimento do último jogo e, por precaução, optamos por poupar. Fui avaliada pela equipe médica e está tudo certo”, garantiu a jogadora de 22 anos.

Compartilhe