
Júlia Kudiess está em casa, mas em breve vai se reapresentar à Seleção Brasileira Feminina de Vôlei para a próxima etapa da Liga das Nações (VNL), no Japão. A Bulgária, em 9 de julho, será a adversária de estreia em Chiba. Enquanto isso, a central do Minas aproveita momentos de amizade e carinho ao lado do cão Musk, da raça golden retriever.
Nesta quinta-feira (26/6), em publicação compartilhada com a amiga Rebeca Camile – também jogadora do Minas – nos stories, do Instagram, Júlia Kudisses aparece em vídeo num momento fofura segurando Musk. O cachorro, inclusive, já apareceu outras vezes nas redes sociais da atleta da Seleção.

Susto na VNL
Torcedores do Brasil tiveram susto com a situação de Júlia Kudiess, no último domingo (22/6), quando o Brasil venceu a Turquia por 3 sets a 1, em Istambul.
A central deixou a quadra logo após o primeiro ponto da partida por causa de um desconforto no joelho direito.
Em maio de 2024, Júlia Kudiess sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e microfratura do platô tibial durante a vitória do Brasil por 3 sets a 0 sobre a Sérvia, pela VNL. Ele precisou de oito meses de recuperação para voltar às quadras pelo Minas.
Apesar do susto na Turquia, Júlia Kudiess já foi reavaliada e estará novamente em quadra nos próximos compromissos pela VNL.
“Senti um leve desconforto no joelho durante o aquecimento do último jogo e, por precaução, optamos por poupar. Fui avaliada pela equipe médica e está tudo certo”, garantiu a jogadora de 22 anos.