VÔLEI

Vôlei: Bruninho abre o jogo sobre novo relacionamento após flagra em show

Levantador campeão olímpico, Bruninho riu ao falar sobre o flagra do novo relacionamento feito por "paparazzis" no sábado (2/8)

Compartilhe
google-news-logo

Foram quase duas décadas na Seleção Brasileira Masculina de Vôlei e idas e vindas dos clubes da Itália entre 2011 e 2024, ano em que Bruninho se aposentou da equipe verde-amarela e voltou para o Campinas a fim de ter uma vida “normal”. Graças a esse novo momento, o levantador teve férias mais longas e pôde curtir o novo relacionamento, o qual não foi definido exatamente pelo campeão olímpico em meio às risadas sobre o assunto.

Medalhista de ouro nos Jogos do Rio de Janeiro 2016, Bruninho conversou de forma exclusiva com o No Ataque na segunda-feira (4/8) e falou sobre diversos temas, incluindo a vida pessoal, que ganhou um novo capítulo a partir de sábado (2/8).

O jogador do Campinas foi flagrado no Allianz Parque com uma moça “de cabelos avermelhados” na plateia do show do Sorriso Maroto, banda de pagode que se apresentou em São Paulo. Perguntado sobre o assunto, Bruninho riu e admitiu um novo relacionamento, mas deixando claro que está no início.

“Eu estou conhecendo uma pessoa um pouco mais sério. E os paparazzi me pegaram lá [risos] e é isso. Faz parte. Essa minha volta ao Brasil me faz ter uma vida fora de quadra muito mais normal, entre aspas, do que era quando eu morava na Itália e quando eu estava na Seleção, que ficava nessa loucura”

Bruninho, em entrevista exclusiva ao No Ataque

O levantador decidiu se aposentar da Seleção Brasileira em 2024, após a frustrante queda nas quartas de final dos Jogos de Paris, e apenas assistiu ao time do pai Bernardinho neste ano. Curiosamente, o sábado (2/8) em que Bruninho foi flagrado no show, o Brasil estava na disputa da fase final da Liga das Nações Masculina de Vôlei – ficou com o bronze na VNL.

Até por isso, o campeão olímpico no Rio – que também ficou com a prata em Pequim 2008 e Londres 2012 – citou que a aposentadoria do Brasil facilitou situações externas à quadra, já que ele não estaria em um show na época de jogos da Seleção.

“Então até para para se relacionar com alguém, [facilitou] então é isso. Sem essas viagens malucas e tanto tempo fora, eu acho que aí as coisas [se tornam possíveis]. Curtir um Sorriso Maroto, uma Tardezinha [festival do cantor Thiaguinho] na semana anterior”, concluiu Bruninho.

Nos próximos dias, fique atento ao No Ataque para conferir mais matérias da entrevista exclusiva com o Bruninho!

Compartilhe
google-news-logo