A elite do vôlei brasileiro ainda não deu início à temporada 2025/26, mas as equipes que sonham em se aproximar desses primeiros degraus estiveram em disputa nesta semana. Entre 3 e 7 de agosto, 82 clubes estiveram envolvidos na Superliga C – tanto no naipe feminino quanto feminino – e 16 times avançaram da fase regional para a etapa nacional em busca de uma vaga na Superliga B.
Na competição feminina, os seguintes times se classificaram para a fase final como campeões regionais: Azul Mania (RR), ADAS (PE), Unifor (CE), Ascade (DF), SESI (SP) e Castro Vôlei (PR). Já Mampituba (SC) e o Realizar Fupes Inter Santos (SP) passaram como os melhores segundos.
Já a Superliga C Masculina contou com Clube do Remo (PA), Team Vini Volei (SE), Unifor (CE), Pantanal Vôlei (MS), Fluminense F.C. (RJ) e PMC Aprov Unoesc (SC) como campeões das respectivas regiões. Já as duas vagas restantes ficaram com Salvador Volei (BA) e o Elase (SC).
Em cada naipe, os oito clubes disputarão a fase nacional em outubro e entrarão nessa etapa decisiva da Superliga C em busca das quatro vagas na Segunda Divisão que estão disponíveis.
Equipes classificadas para a fase final da Superliga C Feminina
- Sede Norte: Azul Mania (RR)
- Sede Nordeste 1: ADAS (PE)
- Sede Nordeste 2: Unifor (CE)
- Sede Centro Oeste: Ascade (DF)
- Sede Sudeste: SESI (SP)
- Sede Sul: Castro Vôlei (PR)
- Melhores times que terminaram em segundo: Mampituba (SC) e Realizar Fupes Inter Santos (SP)
Equipes classificadas para a fase final da Superliga C Masculina
- Sede Norte: Clube do Remo (PA)
- Sede Nordeste 1: Team Vini Volei (SE)
- Sede Nordeste 2: Unifor (CE)
- Sede Centro Oeste: Pantanal Vôlei (MS)
- Sede Sudeste: Fluminense F.C. (RJ)
- Sede Sul: PMC Aprov Unoesc (SC)
- Melhores times que terminaram em segundo: Salvador Volei (BA) e Elase (SC)