O levantador Bruninho recebeu o apoio de celebridades e esportistas após o falecimento da avó, Maria Ângela Rezende. A mãe do técnico Bernardinho, morreu aos 90 anos, nessa quarta-feira (17/9), no Rio de Janeiro.
“Meus sentimentos, irmão”, publicou o cantor Thiaguinho na postagem do amigo sobre a morte da avó.
“Meus sentimentos”, escreveu Sheilla Castro, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei (2008 e 2012).
“Meus sentimentos”, também postou Gabi Guimarães, capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei.
“Fiquem com Deus e que ele receba sua avó com muita luz”, desejou Nalbert, ex-capitão da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei e campeão olímpico em 2004.
“Ela era uma pessoa incrível. Nos recebia sempre com muito carinho em sua casa nos primeiros anos de Seleção no Rio de Janeiro”, postou Renan Dal Zotto, ex-técnico de Bruninho na Seleção Brasileira.
“Meus sentimentos, meu garoto. Que Jesus conforte o seu coração de toda a família”, expressou o ex-futebolista Bebeto, tetracampeão mundial com o Brasil em 1994.
Morte de Maria Ângela Rezende
Filho de Bernardinho, o levantador Bruninho foi o responsável por divulgar a notícia da morte da avó, Maria Ângela.
“Nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o tempo. De viagens inesquecíveis, de reveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto, vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo para sempre”, publicou o campeão olímpico nos Jogos do Rio, em 2016.
Já Bernardinho teve de lidar com a perda horas antes de comandar o Brasil na derrota contra a Sérvia pelo Mundial de Vôlei. Antes da partida, o treinador de 66 anos deixou uma mensagem nas redes sociais.
“Muito triste estar longe e não poder me despedir de você, mãe. Mas com o coração partido, repleto de gratidão por ter sido seu amor, carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz. Te amo, mãe”, publicou.
Mesmo abalado, Bernardo decidiu comandar o time verde-amarelo na partida. No aquecimento, não conseguiu conter o choro e foi consolado pelo ponteiro Lucarelli, capitão da equipe.
Em quadra, no entanto, a Seleção foi mal, jogou desconexa e viu os sérvios terem atuação de gala para vencerem por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/22).