O Paulistano Barueri surpreendeu o Osasco, atual campeão paulista, nessa sexta-feira (3/10), e se classificou para a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, após vitória por 3 sets a 1 (25 a 23, 19 a 25, 18 a 25 e 23 a 25).
A façanha da equipe barueriense, no entanto, não foi o único fato notável da noite: um “invasor” animal roubou a cena e assustou as jogadoras e demais presentes no ginásio.
Quem invadiu a quadra?
Em meio ao set decisivo, permeado por tensão, repentinamente as atletas do Barueri começaram a saltar e “fugir” de um ser estranho à partida: um gambá, que adentrou a quadra e correu de um lado para o outro, causando um frenesi entre as jogadoras, que se esquivaram do animal.
Luiza, central do Barueri, foi a primeira a “driblar” o gambá, seguida pelas companheiras de equipe. Veja o vídeo:
PQP IMPOSSÍVEL UMA IMAGEM DESSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK APENAS O BRASIL PODERIA pic.twitter.com/LN2mnTtw5f
— Viúva Daher. (@badviuv) October 4, 2025
Final do Estadual
Na outra semifinal, o Sesi Bauru confirmou o favoritismo e chegou à quinta final de Paulista, ao vencer o Renasce Sorocaba por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 18 e 25 a 19).
A final será disputada em dois jogos. Por ter a melhor campanha na primeira fase, ao Sesi Bauru pode escolher a ordem de mando dos jogos.