Central do time de vôlei do Minas Tênis Clube, Thaisa desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (6/10) sobre um objeto especial que lhe teriam furtado durante partida em Brasília, durante a Copa Brasília, torneio amistoso realizado entre 19 e 21 de setembro.
Thaisa relata que perdeu uma correntinha comemorativa dos Jogos Olímpicos, que havia ganhado em um aniversário. Ela conta que o objeto caiu em quadra durante a partida, mas foi encontrado pela colega de equipe Amanda, que o colocou na cadeira do árbitro. Depois, contudo, o item se perdeu novamente.
“O próprio árbitro falou: ‘pode colocar aqui’, ou seja, foi encontrado e foi colocado no lugar seguro, só que alguém que viu, alguém que pegou, viu que estava ali, pegou e não devolveu, mesmo sabendo que era de alguém”, explicou.
“Então, quem pegou, saiba que você não encontrou algo, você roubou essa coisa, porque estava guardada, separada. É muito triste porque o valor sentimental é único e exclusivo para mim, porque eu participei, eu ganhei (Olímpiada). É algo muito pessoal”, pontuou.
Thaisa em Olimpíadas
Thaisa conquistou três medalhas olímpicas na carreira. Foi ouro em Pequim 2008 e Londres 2012 e bronze em Paris 2024.
Errata: inicialmente, a matéria informou equivocadamente que Thaisa havia perdido o item em jogo contra o Praia Clube, nesse sábado (4/10), pelo Campeonato Mineiro. O texto foi corrigido.