VÔLEI

Estreante brilha, Osasco bate Bauru e é campeão da Supercopa Feminina de Vôlei

Osasco venceu o Bauru por 3 sets a 0, neste sábado (18/10), no Ginásio Guanandizão, e ficou com a taça da Supercopa Feminina de Vôlei

Compartilhe
google-news-logo

Campeão! Osasco venceu o Bauru por 3 sets a 0, neste sábado (18/10), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MT), e ficou com a taça da Supercopa Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/17, 25/19 e 28/26.

Com o resultado, o Osasco, atual campeão da Superliga, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, este conquistado na última temporada justamente diante do Bauru, levantou sua primeira taça do torneio. Já o Bauru, campeão em 2022, ficou com o vice-campeonato.

O jogo

No primeiro set, o Osasco começou melhor e chegou a abrir quatro pontos de vantagem logo no início (6 a 2). O Bauru até conseguiu empatar o placar em três ocasiões, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 25 a 17.

O segundo set teve um roteiro semelhante. O Osasco manteve o controle do jogo, não permitiu que o adversário assumisse a liderança e fechou a parcial em 25 a 19, com uma sequência decisiva de seis pontos consecutivos na reta final.

O terceiro e último set foi o mais equilibrado. As equipes chegaram empatadas aos 22 pontos e seguiram ponto a ponto até o 28º, quando o Osasco confirmou a vitória por 28 a 26.

O destaque ficou por conta da oposta Bianca Cugno, que brilhou na partida. Ela não havia entrado em quadra pelo Osasco porque não estava inscrita no Estadual.

Compartilhe
google-news-logo