VÔLEI

Vôlei: Gabi Guimarães abre o jogo sobre sexualidade e revela importância de Carolana

Segunda melhor jogadora de vôlei do mundo em 2024 falou sobre o processo de descoberta e aceitação da sexualidade

Compartilhe
google-news-logo

Uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei, a ponteira Gabi Guimarães falou abertamente sobre a autodescoberta e a aceitação da sexualidade. Ela ainda mencionou a central Carolana como referência nesse processo.

A declaração da jogadora ocorreu em programa do apresentador Ikaro Kadoshi, no Youtube. Inicialmente, Gabi falou que não saberia como seria o processo de aceitação se não tivesse o apoio da amiga.

“Sinceramente não sei como teria sido para mim, porque eu tinha um autojulgamento muito grande, apesar de que eu já tinha referência dentro do esporte, a Carol, Ana Carolina da Silva, que inclusive é assumida abertamente, ela foi essa primeira referência que eu tive”, iniciou.

“Então, desde então, ela é minha melhor amiga, uma irmã pra vida, muito também porque ela me tirou desse lugar, sabe, do julgamento que eu tinha. Então, tive essa pessoa, tive a minha mãe também, então assim, não imagino como teria sido se não tivesse esse sistema, esse acolhimento e essa referência principalmente”, concluiu.

Namoro de Gabi Guimarães

No fim de outubro, a jogadora Gabi Guimarães assumiu relacionamento com a influenciadora Bruna Unzueta. Capitã da Seleção Brasileira e considerada pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) a segunda melhor jogadora do mundo em 2024, Gabi confirmou, por meio de nota oficial, o que os fãs já desconfiavam há algum tempo: ela está namorando.

“Estamos juntas há um tempinho e vivendo essa nova fase de forma natural. A Bruna é uma mulher incrível, está sendo muito especial e eu estou muito feliz”, declarou a atleta.

A ponteira, que atualmente defende o Conegliano, da Itália, tem 31 anos. Bruna, de 32, e Gabi estariam juntas há cerca de dois meses.

Compartilhe
google-news-logo