VÔLEI

Vôlei: patrocinadora de Minas, Gabi e Zé Roberto firma acordo com Seleções Brasileiras

Empresa presente no cenário do vôlei brasileiro desde 2019 é a nova patrocinadra das Seleções de praia e de quadra

Compartilhe
google-news-logo

Patrocinadora do Minas, da ponteira Gabi Guimarães e do técnico Zé Roberto Guimarães, a Melitta firmou acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol e para patrocinar também as Seleções Brasileiras Feminina e Masculina de Vôlei – tanto de quadra e como de praia.

A empresa de café alemã fará diversas ativações nas redes sociais, criará ações especiais e fornecerá máquinas de café para o Centro de Desenvolvimento de Voleibol de Saquarema, no Rio de Janeiro, e para as dependências da CBV.

A Melitta já está presente no cenário do vôlei brasileiro há mais tempo. Parceira do time feminino do Minas desde 2019, a marca já patrocinava a CBV nas Superligas Masculina e Feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Em 2026, a empresa também será uma das apoiadoras do Projeto Viva Vôlei, do Instituto Viva Vôlei, “braço social” da confederação que busca ajudar crianças e adolescentes por meio do esporte.

O que dirigente da CBV disse

Diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV, Henrique Netto exaltou o crescimento da parceria já existente entre a instituição e a Melitta.

“O início da parceria com a Melitta em 2025 foi muito positivo para o voleibol brasileiro. Ficamos muito felizes com o crescimento desse acordo com uma empresa consolidada no mercado mundial. Em 2026, teremos a Melitta nas competições das seleções brasileiras de vôlei como a Liga das Nações e o Sul-Americano (competição classificatória para os Jogos Olímpicos). A Melitta também estará presente em diversas ações fora das quadras e esperamos que muito em breve com o Sou do Vôlei, a comunidade oficial do vôlei brasileiro.”

Henrique Netto

Compartilhe
google-news-logo