Aline Segato, jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, desabafou após a derrota e consequente eliminação do Baruei na Copa Brasil, nessa sexta-feira (23/1). A ponta destacou os erros da equipe e pontuou que não dá para jogar dessa forma.
“O que faltou foi virada de bola. A gente não conseguia rodar a bola. A gente tomou muito bloqueio, eu falo por mim mesma, eu tomei muito bloqueio. A gente poderia ter usado muitos recursos que é o que a gente treina, mas a gente sabe que é uma boa equipe do outro lado. A gente sabia que a gente ia ter dificuldade na virada de bola.”
“A gente pecou muito nessa questão de virada de bola. A gente não conseguiu pontuar. Aí a gente construia o ponto, mas na hora de decidir a gente não conseguia. Nossa equipe erra muito e a virada de bola tem que ser melhor, se não, não dá pra jogar.”
Aline Segato, ponta do Barueri e da Seleção Brasileira de Vôlei
Com isso, Aline afirmou que agora é hora de trabalhar para ajustar os erros. “Acho que é trabalhar, voltar para a Superliga agora com uma cabeça boa, uma cabeça diferente e trabalhar essa questão de não errar”, disse em entrevista ao SporTV.
Derrota do Barueri
O Barueri enfrentou o Flamengo nas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei e perdeu por 3 sets a 0, com parciais 25/15, 25/16 e 25/21, custando a classificação. Com a eliminação, o Barueri volta suas forças para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei.