O sábado (24/1) contará com dois confrontos pela Copa Brasil Feminina de Vôlei. A competição reúne os oito primeiros colocados da Superliga Feminina. Em jogo único, duas equipes vão garantir a classificação às semifinais.
O primeiro confronto do dia será entre Minas e Maringá, às 18h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Mais tarde, Praia e Bauru medem forças, às 21h, no Ginásio UTC, em Uberlândia.
Os classificados nas quartas de final garantem vaga no Final Four da Copa Brasil, que ocorrerá, como de costume, em sede única. O Ginásio Moringão, em Londrina, no Paraná será a sede da etapa decisiva do torneio. As semifinais ocorrerão em 27 de fevereiro, sexta-feira, e a final será disputada no sábado, 28 de fevereiro.
Como foram definidos os confrontos?
O chaveamento foi definido de acordo com a posição de cada equipe no final do primeiro turno da Superliga: o primeiro colocado enfrenta o oitavo, e assim por diante.
O Minas, vice-líder da Superliga com 29 pontos e apenas um jogo perdido ao fim da primeira metade, receberá em terras mineiras o Maringá – sétimo colocado com 15 pontos, cinco vitórias e seis derrotas.
Na terceira colocação, com 24 pontos, o Praia Clube, que teve oito vitórias e três derrotas no primeiro turno da Superliga, será o mandante do jogo contra o Bauru. A vice-campeã da última edição terminou a metade inicial da liga em sexto lugar, com 18 pontos, seis triunfos e cinco resultados negativos.
Minas x Maringá
- Data: 24/01/2026
- Horário: 18h30
- Local: Arena UniBH, em Belo Horizonte
- Onde assistir: SporTV 2 e Volleyball World TV
Praia x Bauru
- Data: 24/01/2026
- Horário: 21h
- Local: Ginásio UTC, em Uberlândia
- Onde assistir: SporTV 2 e Volleyball World TV