A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta quinta-feira (4/7), as jogadoras convocadas pela Seleção Brasileira Feminina para a disputa da Olimpíada de Paris’2024. Para o lamento de Pri Daroit, ponteira do Minas, ela não está entre as 12 selecionadas pelo técnico José Roberto Guimarães.
Momentos depois em que todos os nomes foram divulgados, Pri Daroit se expressou no Instagram. Na foto em questão, a ponteira veste a camisa da Seleção Brasileira.
Primeiro, a minas-tenista lamentou o corte, mas se mostrou grata pelas oportunidades na equipe nacional ao longo dos anos e pelas trocas: “Difícil expressar o que estou sentindo nesse momento. Tristeza. Dor de cabeça de tanto chorar. Gratidão por ter voltado para seleção em 2022. Por ter feito parte desse ciclo. Por conhecer pessoas incríveis e também ter reencontrado pessoas especiais. Por ter vivido tantos momentos bons, momentos que vão ficar guardados para sempre no meu coração”.
Na sequência, disse que vai compreender o momento com o tempo: “Deus sabe de todas as coisas. Por mais difícil e triste que seja agora, sei que lá na frente vou entender. Infelizmente as vezes não conseguimos realizar todos os nossos sonhos”.
Por fim, agradeceu aos fãs e as pessoas que a acompanham: “Queria deixar meu último agradecimento a todos que torceram por mim. Família. Amigos. Fãs. MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO! Vocês têm um pedacinho do meu coração”.
Pri Daroit recebeu apoio
Colegas de profissão prestaram apoio a Pri Daroit.
Gabi Guimarães, capitã da Seleção Brasileira, escreveu: “Orgulho demais de você. Se entregou de corpo e alma e deu o seu máximo do início ao fim. Você continuará fazendo parte de tudo isso aqui até o fim. Faremos de tudo pra honrar toda a sua entrega e dedicação durante o processo. Te amo muito”.
Carolana também declarou o amor que sente pela amiga: “Te amo”.
Filipe Ferraz, técnico do Sada Cruzeiro, disse: “Você é gigante, Pri! Siga forte! Bjs”.