VÔLEI

Vôlei: jogadora vai às lágrimas ao ganhar segunda chance para ir à Paris’24

Júlia Kudiess foi às lágrimas ao ganhar segunda chance para ir à Olimpíada de Paris'24; ela foi cortada após sofrer grave lesão
Foto do autor
Compartilhe

A central Júlia Kudiess foi às lágrimas ao ganhar segunda chance para ir à Olimpíada de Paris’24. Ela foi cortada dos Jogos Olímpicos após sofrer grave lesão durante a Liga das Nações de Vôlei (VNL), mas vai à França por meio do Programa Vivência Olímpica, do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

O COB selecionou 12 atletas de diferentes modalidades com potencial de participação em futuras edições dos Jogos para irem à Paris. Todos eles vão estar inseridos na atmosfera olímpica, com direito a imersão na vila, visitas às instalações do Time Brasil e acompanhamento de competições, além de terem palestras e bate-papos com embaixadores, atletas e treinadores.

Ao saber da novidade, Júlia Kudiess não segurou o choro e se emocionou. O vídeo foi divulgado pelo Time Brasil, nas redes sociais, nesta quarta-feira (10/7).

“Acho que não é da forma que eu imaginava, né. Mas eu não esperava isso, com certeza é muito especial. Vou estar realizando meu sonho, não da forma que eu imaginava, que era dentro de quadra, mas vai me dar muito gás e vontade para estar em Los Angeles. Eu estou muito feliz”, falou a jogadora, já em lágrimas.

Julia era um dos nomes cotados na lista de Zé Roberto para Paris. Ela foi destaque na última temporada pelo Minas e brilhou com a Seleção Brasileira na disputa da Liga das Nações. Contudo, a jogadora sofreu lesão ligamentar no joelho direito e microfratura do platô tibial e precisou passar por cirurgia.

Compartilhe