Destaque da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, o oposto Darlan se cobrou bastante após a derrota do Brasil para a Itália por 3 sets a 1 na South Paris Arena 1, na estreia no Grupo B dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, neste sábado (27/7).
O oposto foi o maior pontuador da partida, com 25 pontos. Mesmo com a grande atuação, Darlan assumiu erros no revés brasileiro e apontou em que o Brasil precisa melhorar para a próxima partida.
“Ali no primeiro set, eu não rodei duas bolas que deveria ter rodado. Ali no quarto set também, no contra-ataque era para fazer 20 a 19 e eu errei. Acho que são esses detalhes assim, erros em certos momentos que não podemos.”
“Cabeça erguida, é do jogo. Temos que melhorar a tomada de decisão nesses momentos”, completou.
- Leia também: ‘São amores’: DJ viraliza ao tocar Pabllo Vittar em jogo de vôlei do Brasil em Paris 2024
Ainda sobre o jogo, Darlan declarou não ficar “remoendo” os erros, até porque, segundo ele, não há tempo para isso. “Sei que é normal. Eu vou errar, vou acertar, mas é um pouco frustrante, é óbvio.”
“Só que, ainda mais num campeonato como esse, não tem tempo de ficar pensando em passado. Agora o jogo já foi, já passou. Então é cabeça na Polônia, que é um adversário muito difícil e vale a vida aqui pra gente”, disse.
A Seleção Brasileira enfrenta a Polônia, pela segunda rodada, na próxima quarta-feira (31), às 4h (de Brasília).
Próximos jogos do Brasil no vôlei masculino
- Brasil x Polônia – 31/7 (quarta-feira), às 4h (de Brasília)
- Brasil x Egito – 2/8 (sexta-feira), às 8h (de Brasília)