JOGOS OLÍMPICOS

Carol Gattaz faz Rosamaria e Rebeca Andrade de ‘vítimas’ de cantadas em Paris

Carol Gattaz, em Paris como integrante da equipe de redes sociais do Comitê Olímpico do Brasil (COB), tem tirado sorrisos de atletas
Foto do autor
Compartilhe

Pode ser no momento da tensão ou da comemoração, fato é que a descontração é essencial. Carol Gattaz, em Paris como integrante da equipe de redes sociais do Comitê Olímpico do Brasil (COB), tem proporcionado o momento aos atletas e arrancado alguns sorrisos. A voleibolista voltou a cantar Rosamaria e fez Rebeca Andrade de ‘vítima’ pela primeira vez.

“Você tem um mapa? Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos”, disse Gattaz a Rosamaria. As duas riram, e a oposta da Seleção Brasileira Feminina respondeu: “Vocês (fãs) ficam estimulando, aí me aparece com uma dessa”.

A interação entre as atletas agita as redes sociais. Na internet, os fãs criaram um termo para apoiar o relacionamento não amoroso entre elas: ‘Rosattaz’.

Amiga de longa data, Rosamaria está acostumada com as brincadeiras de Gattaz. Já Rebeca Andrade viveu a experiência pela primeira vez.

“Seu nome é Tamara, né?”. “Não”, respondeu a ginasta. “Porque cê tá maravilhosa”, completou Gattaz. Rebeca riu da cantada e recebeu um abraço de Gattaz.

Rosamaria e Rebeca Andrade em Paris 2024

Rosamaria segue focada na Olimpíada de Paris. Nesta quinta-feira (8/8), ela tem compromisso importante com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei: disputará a semifinal contra os Estados Unidos, às 11h, na Arena Paris Sul 1.

Rebeca Andrade já pode relaxar. A ginasta encerrou a participação nos Jogos com quatro medalhas – ouro no solo, prata no salto e no individual geral e bronze por equipes – e alguns recordes – o fato de ter se tornado a maior medalhista do Brasil, entre homens e mulheres, na história dos Jogos Olímpicos é o principal.

Nesta quarta-feira (7/8), ela participou do desfile dos campeões ao lado das companheiras de Seleção Brasileira.

Equipe de ginástica artística do Brasil no desfile de medalhistas olímpicos. Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press
Compartilhe