Pode ser no momento da tensão ou da comemoração, fato é que a descontração é essencial. Carol Gattaz, em Paris como integrante da equipe de redes sociais do Comitê Olímpico do Brasil (COB), tem proporcionado o momento aos atletas e arrancado alguns sorrisos. A voleibolista voltou a cantar Rosamaria e fez Rebeca Andrade de ‘vítima’ pela primeira vez.
“Você tem um mapa? Porque eu me perdi no brilho dos seus olhos”, disse Gattaz a Rosamaria. As duas riram, e a oposta da Seleção Brasileira Feminina respondeu: “Vocês (fãs) ficam estimulando, aí me aparece com uma dessa”.
A interação entre as atletas agita as redes sociais. Na internet, os fãs criaram um termo para apoiar o relacionamento não amoroso entre elas: ‘Rosattaz’.
Amiga de longa data, Rosamaria está acostumada com as brincadeiras de Gattaz. Já Rebeca Andrade viveu a experiência pela primeira vez.
“Seu nome é Tamara, né?”. “Não”, respondeu a ginasta. “Porque cê tá maravilhosa”, completou Gattaz. Rebeca riu da cantada e recebeu um abraço de Gattaz.
Rosamaria e Rebeca Andrade em Paris 2024
Rosamaria segue focada na Olimpíada de Paris. Nesta quinta-feira (8/8), ela tem compromisso importante com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei: disputará a semifinal contra os Estados Unidos, às 11h, na Arena Paris Sul 1.
Rebeca Andrade já pode relaxar. A ginasta encerrou a participação nos Jogos com quatro medalhas – ouro no solo, prata no salto e no individual geral e bronze por equipes – e alguns recordes – o fato de ter se tornado a maior medalhista do Brasil, entre homens e mulheres, na história dos Jogos Olímpicos é o principal.
Nesta quarta-feira (7/8), ela participou do desfile dos campeões ao lado das companheiras de Seleção Brasileira.