JOGOS OLÍMPICOS

Veja as estrelas que foram apoiar o Brasil contra os EUA no vôlei feminino em Paris 2024

Seleção Brasileira Feminina de Vôlei duela contra os Estados Unidos pela semifinal da Olimpíada de Paris 2024, nesta quinta-feira (8/8)

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei duela contra os Estados Unidos pela semifinal da Olimpíada de Paris 2024, nesta quinta-feira (8/8). Na arquibancada da Arena Paris Sul 1, nomes importantes do esporte brasileiro apoiam a equipe.

Rayssa Lealdona do bronze no skate street, já assistiu a outras partidas in loco e voltou para esta. A medalhista olímpica de 16 anos é considerada o amuleto do Brasil, já que tem testemunhado importantes vitórias.

Rebeca Andrade, admiradora do vôlei, está na Arena Paris Sul e deseja transmitir a aura para a Seleção Brasileira. Apenas nesta edição da Olimpíada, a ginasta ganhou quatro medalhas – ouro no solo, prata no salto e no individual geral e bronze por equipes – e alguns recordes. Com as conquistas de Tóquio 2020, por exemplo, tornou-se a maior medalhista do país, entre homens e mulheres, na história dos Jogos Olímpicos.

Medalhistas não faltam. Gabriel Medina, bronze no surfe nesta edição, também marca presença no ginásio. Ao lado dele está Bruninho, levantador da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei. O camisa 1 foi eliminado ainda nas quartas de final, pelos Estados Unidos, mas tem na bagagem três medalhas olímpicas, incluindo um ouro em Rio 2016.

Carol Gattaz, que está em Paris como integrante da equipe de redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), não deixou de prestigiar as companheiras de modalidade. Em Tóquio, ela conquistou a prata com a Seleção Brasileira.

O basquetebolista Felício integra a torcida brasileira. Ele disputou a Olimpíada de Paris com a Seleção Brasileira Masculina de Basquete, mas foi eliminado nas quartas de final, pelos Estados Unidos.

Compartilhe