Uma campeã olímpica sofreu um grave acidente de carro em Paris após uma “noitada” com a Seleção dos Estados Unidos. A levantadora Micha Hancock, de 31 anos, postou no story do Instagram nessa terça-feira (13/8) uma foto com o rosto bastante machucado. Ela ainda explicou como tudo aconteceu.
Na rede social, a levantadora contou que estava em um carro dirigido por um motorista de aplicativo. Na volta para o hotel em Paris, o condutor bateu em um poste.
“Muito bem, pessoal, aqui estou eu… Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu em um poste a caminho do hotel depois de uma noitada com a equipe”, contou a atleta.
“As coisas acontecem rápido, pessoal… Cuide de você e de seu pessoal. Usem seus cintos de segurança. Definitivamente, estou saindo dessa feliz por estar viva”, alertou.
Micha na Olimpíada
Micha, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, integrou o time americano em Paris como suplente. Ela substituiu Lauren Carlini em alguns jogos e ganhou a medalha de prata com os Estados Unidos, que perdeu para a Itália na final na Olimpíada deste ano.