JOGOS OLÍMPICOS

Rebeca Andrade é flagrada em bar na Savassi com jogadoras de vôlei e é ovacionada

Rebeca Andrade, Gabi Guimarães, Carol e Anna Buijs curtiram a noite de Belo Horizonte neste sábado (17/8)
Foto do autor
Compartilhe

Maior medalhista olímpica brasileira da história, a ginasta Rebeca Andrade foi flagrada na noite deste sábado (17/8), em um bar na Região da Savassi, em Belo Horizonte, acompanhada de famosas jogadoras de vôlei – algumas, inclusive, da Seleção Brasileira.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Rebeca Andrade em BH acompanhada das jogadoras Gabi Guimarães e Carol, que conquistaram o bronze pelo Brasil, em Paris; Pri Daroit, ponteira do Minas e ex-Seleção Brasileira; e da holandesa Anna Buijs, que é esposa de Carolana.

Na saída de um bar localizado na Rua Sergipe, a ginasta foi imediatamente reconhecida pelos belo-horizontinos. Emocionados com a surpreendente e repentina presença de uma das maiores atletas de todos os tempos do país em BH, as pessoas ao redor ovacionaram a ginasta e gritaram em uníssono o nome dela.

Veja os vídeos que circulam na rede social X (antigo Twitter), que mostram Rebeca Andrade na capital mineira.

No Instagram, a própria Rebeca postou uma foto com as jogadoras de vôlei na capital mineira, mas sem mencionar o local do encontro.

Rebeca Andrade em Paris 2024

Nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Rebeca Andrade conquistou quatro medalhas: um ouro no solo – superando, inclusive, a norte-americana Simone Biles -; duas pratas, sendo uma no individual geral e uma no salto; e um bronze na competição por equipes.

Como a ginasta já tinha conquistado duas medalhas em Tóquio 2020, ela superou assim os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael no ranking de conquistas do Brasil. Dessa forma, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica do país.

Compartilhe