JOGOS OLÍMPICOS

Campeão olímpico é flagrado entregando medalha de ouro a jogadora de vôlei do Brasil

Grande nome do vôlei brasileiro, ex-jogador Giba 'premiou' a ponteira Gabi com a medalha de ouro que conquistou nos Jogos de Atenas

Compartilhe
google-news-logo

Após a vitória da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei sobre a Polônia por 3 a 0 nesse domingo (4/8), na Arena Paris Sul, pela terceira rodada da fase de grupos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o ex-jogador Giba ‘premiou’ a ponteira Gabi, destaque da equipe no confronto, com uma medalha de ouro.

Campeão olímpico no vôlei com o Brasil nos Jogos de Atenas 2004, o ex-ponteiro acompanhou o confronto na França e viu de perto o grande desempenho de Gabi. A capitã da equipe foi a maior pontuadora da partida, com 21 pontos.

Depois do fim do confronto, em um ato simbólico de apoio, Giba colocou a medalha de ouro no pescoço da camisa 10 da Seleção, para o delírio da torcida brasileira presente na Arena.

Na partida contra as polonesas, mesmo já classificadas para as quartas de final, as brasileiras buscavam o primeiro lugar no Grupo B.

Próximos Jogos do Brasil

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei se classificou para as quartas de final da Olimpíada de Paris 2024 com a melhor campanha geral da fase de grupos. Dessa forma, no primeiro duelo do mata-mata, enfrentará a República Dominicana, oitava colocada.

Vai ser preciso acordar cedo. O confronto entre Brasil e República Dominicana, pelas quartas de final, está marcado para esta terça-feira (6/8), às 8h, na Arena Paris Sul.

Compartilhe
google-news-logo