VÔLEI

Vôlei: Brasil bate Irã e alcança segunda vitória consecutiva na Liga das Nações

Seleção Brasileira sofreu leve susto, mas venceu Irã por 3 sets a 1 na madrugada desta quinta-feira, pela sexta rodada da Liga das Nações Masculina de Vôlei
Foto do autor
Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira (6/6), a Seleção Brasileira sofreu leve susto, mas venceu o Irã pela sexta rodada da Liga das Nações Masculina de Vôlei (VNL). Com parciais de 25/19, 22/25, 25/16 e 25/23, os comandados por Bernardinho triunfaram por 3 sets a 1, em Fukuoka, no Japão.

A vitória levou o Brasil para a quinta colocação, agora com 12 pontos. O Irã, por sua vez, aparece na lanterna da competição, com apenas um tento conquistado.

Agora, a Seleção Brasileira terá um duelo bem complicado nesta madrugada de sexta, às 3h30 (de Brasília). O adversário será a Eslovênia, que é o único país que segue invicto no campeonato.

No primeiro set, o Brasil dominou com ataques eficazes de Isac e Alan, vencendo por 25/19. No segundo, houve desatenção, resultando em erros e uma derrota apertada de 25/22 para o Irã.

Para o terceiro set, o Brasil voltou concentrado, com Alan brilhando novamente, vencendo confortavelmente por 25/16, com destaque para seu saque e bloqueio. Por fim, no quarto set, o Irã contou com boas atuações individuais, mas a Seleção conseguiu fechar em 25/23.

Compartilhe