VÔLEI

Vôlei: torcedores pagam bolada para dar saque inicial da Seleção na VNL

Saque inicial dos jogos da Seleção Brasileira de Vôlei na VNL é leiloado pela CBV para causa beneficente

Compartilhe
google-news-logo

Mil reais. Esse é o valor inicial do leilão que possibilitará aos torcedores a experiência de dar o saque inicial em um jogo da Seleção Brasileira na Liga das Nações de Vôlei, a VNL.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta quinta-feira (29/5), que leiloará o primeiro saque das oito partidas que serão disputadas pelas Seleções Feminina e Masculina na etapa nacional da VNL, que será no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 4 e 15 de junho.

A iniciativa é fruto do projeto “Sacada do Bem”, parceria da CBV com a Klefer Marketing Esportivo e a empresa Play For a Cause. A quantia arrecadada vai ser revertida para 200 jovens e adolescentes de diversas regiões do Brasil.

“A inovação faz parte da essência do voleibol brasileiro, dentro e fora das quadras. Com o projeto Sacada do Bem, unimos a emoção do esporte a uma causa social, envolvendo torcedores, atletas e parceiros em uma corrente de solidariedade. É uma iniciativa que nos orgulha e reforça o compromisso da CBV com a transformação por meio do esporte”

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV

Como participar do leilão?

Os lances podem ser feitos no site da Play For a Cause. O valor inicial para participar é de R$ 1.000. Até o momento, apenas duas partidas receberam lances: Brasil x Alemanha, pela VNL Feminina, e Brasil x Ucrânia, pela Masculina.

Além da possibilidade de dar o saque inicial da partida, a pessoa que oferecer a maior quantia ganhará dois ingressos para o setor Experiência Quadra. Assim, acompanhará o jogo na beira da quadra, com serviço de alimentação e bebidas não alcoólicas incluso.

Ao longo da etapa brasileira da VNL, itens usados pelos atletas durante os jogos e autografados por eles também serão leiloados, segundo a CBV. Parte da quantia será direcionada para o Instituto VivaVôlei, que “utiliza o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento em comunidades de todo o país”.

Os jogos do Brasil na etapa nacional da VNL

Jogos do Feminino

4/6 (quarta-feira)

  • 17h30 – Brasil x República Tcheca

5/6 (quinta-feira)

  • 21h – Brasil x Estados Unidos

7/6 (sábado)

  • 13h30 – Brasil x Alemanha

8/6 (domingo)

  • 10h – Brasil x Itália

Jogos do masculino

11/6 (quarta)

  • 17h30 – Brasil x Irã

12/6 (quinta-feira)

  • 17h30 – Brasil x Cuba

14/6 (sábado)

  • 10h – Brasil x Ucrânia

15/6 (domingo)

  • 10h – Brasil x Eslovênia
Compartilhe
google-news-logo