VÔLEI

Vôlei: Thaisa, do Minas, critica situação de quadra e cobra CBV

Central minas-tenista detonou o Ginásio Chico Neto, palco do duelo com o Maringá, na noite desta terça-feira (21/11)
Foto do autor
Compartilhe

A central Thaisa Daher criticou a situação da quadra do Ginásio Chico Neto, palco do duelo entre Maringá e Minas na noite desta terça-feira (21/11), às 21h, pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

A principal reclamação de Thaisa foi sobre o estado do piso da quadra. A experiente jogadora de 36 anos indicou pontos que podem gerar lesões às atletas, como buraco na quadra.

“Como pode um piso assim? Desculpa, gente. Quando a gente pula, piora. Quando pula, está levantando. A gente tropeça. Fora a sombra que faz. Olha as sombras, porque aqui é tão escuro. Olha o tanto de sombra que faz. Isso aqui fica um calombo, um buraco”

Thaisa Daher, central do Minas

A jogadora minas-tenista e da Seleção Brasileira ainda cobrou a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para que seja feita uma fiscalização nas quadras em que o torneio nacional é disputado.

“Vocês não deveriam estar atentos e “fiscalizar” esse tipo de coisa? Tivemos que colocar fita adesiva para evitar acidente. Sem contar a iluminação. O tanto que é escuro e quanta sombra que tem dentro da quadra. Pelo amor de Deus”

Thaisa, jogadora da Seleção Brasileira

Na atual edição da Superliga, o Minas está invicto. Até o momento, a equipe de Thaisa passou por Bluvôlei, Brasília e Flamengo, e ocupa a segunda colocação, com oito pontos – atrás apenas do rival Praia Clube, com 12 e um jogo a mais.

Compartilhe