VÔLEI

Vôlei: Carol Gattaz dá passo importante em processo de recuperação

Atleta do Minas rompeu ligamento do joelho direito durante partida pela Superliga em março deste ano e ainda não atuou na temporada atual
Foto do autor
Compartilhe

O retorno de Carol Gattaz ao vôlei está cada vez mais próximo. Lesionada desde março, a central do Minas deu passo importante e significativo no processo de recuperação.

Carol Gattaz publicou vídeo que encheu os torcedores minas-tenistas de esperança. Nesta sexta-feira (24/11), a atleta de 42 anos participou de atividade em quadra juntamente com as companheiras de time.

Lesão de Carol Gattaz

Em março deste ano, durante partida contra o Flamengo, pela Superliga Feminina de Vôlei 2022/23, Carol Gattaz rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Desde então, está focada na reabilitação para voltar a jogar quando estiver 100%. O treino com a equipe faz parte do processo gradativo que tem como objetivo principal o retorno às quadras.

Em entrevista ao No Ataque, a jogadora contou que o tempo previsto de recuperação é de nove meses.

Carol Gattaz pelo Minas

Carol Gattaz vai jogar a décima temporada seguida pelo Minas. Com a camisa celeste, já conquistou três taças de Superliga, três de Copa Brasil e quatro de Sul-Americano.

Minas na Superliga 2023/24

O Minas venceu as quatro partidas que disputou na Superliga, contra Bluvôlei, Brasília, Flamengo e Maringá. Por isso, acumula 11 pontos e ocupa a segunda posição, atrás apenas do Praia Clube. Atualmente, o time uberlandense tem 12 tentos e um jogo a mais.

O próximo compromisso da equipe mineira está marcado para este sábado (25/11), às 19h, contra o Barueri, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Compartilhe