VÔLEI

Vôlei: Minas renova com oposta que está com a Seleção Brasileira

Minas anunciou, nesta quinta-feira (13/6), com a oposta Kisy, de 24 anos; jogadora está com a Seleção Brasileira, que está em disputa da VNL
Foto do autor
Compartilhe

O Minas anunciou, nesta quinta-feira (13/6), com a oposta Kisy, de 24 anos. A jogadora está com a Seleção Brasileira, que está em disputa da Liga das Nações de Vôlei (VNL).

Kisy vai defender as cores do Minas pela quarta temporada consecutiva. A jogadora foi revelada pelo São Caetano, time que defendeu por seis anos. Em 2020, chamou a atenção do técnico da Seleção Brasileira, Zé Roberto Guimarães, e se transferiu para o Barueri.

Em 2021, chegou ao Minas e foi campeã da Superliga 2021/2022 após assumir a titularidade nos playoffs da competição. No currículo, são muitos títulos: duas Superligas (2022 e 2024), um Mundial de Clubes (2021), duas Supercopas (2021 e 2023), três Copas do Brasil (2022, 2023 e 2024).

Além disso, Kisy foi eleita a melhor oposta e apontada como a jogadora mais valiosa da última Superliga, pela segunda vez consecutiva. A atleta ainda briga por vaga para a Olimpíada de Paris.

“É uma honra vestir a camisa do Minas por mais uma temporada. Fico muito feliz em representar esse clube que tem um espaço especial dentro do meu coração. As expectativas são sempre as maiores possíveis e com certeza treinaremos muito para conquistar os objetivos da temporada”, disse a oposta.

Compartilhe