Destaque do Praia Clube nas três partidas pela Superliga Feminina de Vôlei, a ponteira Payton Caffrey fez questão de destacar a importância que as companheiras de elenco têm para as boas atuações individuais. Contente com o momento, a estadunidense se declarou ao elenco.
Na vitória praiana por 3 sets a 1 sobre o Brasília, nesta segunda-feira (28/10), no Centro de Treinamentos da Prefeitura de Uberlândia, a Caffrey recebeu o prêmio de melhor em quadra.
Maior pontuadora da equipe, a estadunidense mexeu no placar em 20 oportunidades. Nos triunfos diante do Mackenzie e do Brusque, pela pela primeira e pela 10ª rodada da Superliga, respectivamente, também deixou o ginásio em Uberlândia como a mais decisiva.
Na visão da atleta, não existe destaque individual sem coletivo. Diante do Brasília, o Praia Clube derrapou no terceiro set e saiu dele derrotado. Naquela parcial, Caffrey não virou uma bola. Como dito por ela, recuperou a confiança com a ajuda das companheiras e voltou melhor para a última etapa.
O time jogou bem. É bom que, quando a gente se encontra em algumas situações, como no terceiro set, nós podemos facilmente recuperar. Não é tão difícil para nós. Nós praticamos, treinamos. Nós estamos juntas como um time, que é o que realmente importa. Meu desempenho reflete o delas, então eu não consigo performar sem o apoio delas. Elas, definitivamente, me ajudaram a focar e voltar bem para o terceiro set. Eu as agradeço, eu as amo, eu as aprecio!
Payton Caffrey, ponteira do Praia Clube
Próximos jogo do Praia Clube
O Praia Clube volta a quadra neste sábado (2/11), às 18h30, diante do Maringá, no Ginásio de Esportes Chico Neto, na cidade homônima, pela terceira rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
As aurinegras lideram a tabela de classificação do torneio nacional, com nove pontos – são três vitórias em três aparições. Assim como o Brusque, têm um jogo a mais que os demais times.