Celeste Plak estará à disposição do técnico Nicola Negro no próximo confronto do Minas? A expectativa é que sim. A ponteira do Minas sentiu desconforto muscular na panturrilha antes da vitória por 3 a 2 sobre o Mackenzie, em 26 de outubro, pela segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei, e, desde então, não entrou em quadra.
Plak teve um estiramento leve na panturrilha. Poupada e realizando atividades na fisioterapia, não participou do duelo com o Mackenzie, nem da vitória sobre o Brasília, por 3 a 0, nessa segunda-feira (4/11), pela terceira rodada do torneio nacional.
Conforme apurado pela reportagem de No Ataque, além dos exercícios exclusivos que desempenha na fisioterapia, a ponteira holandesa já treina normal com a equipe.
Justamente por isso, a expectativa é que ela seja relacionada para o próximo jogo do Minas, neste sábado (9/11), às 18h30, contra o o Maringá, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Superliga.
Minas na Superliga Feminina
O Minas está invicto na Superliga – venceu Brusque, Mackenzie e Brasília. Com oito pontos, aparece na terceira posição da tabela de classificação do torneio nacional.
Próximos jogos do Minas na Superliga Feminina
- Minas x Maringá – 9/11 – 18h30 – Arena UniBH, Belo Horizonte – 4ª rodada
- Flamengo x Minas – 12/11 – 21h0 – Maracanazinho, Rio de Janeiro – antecipado pela 10ª rodada
- Barueri x Minas – 16/11 – 18h30 – Ginásio Antônio Prado Júnior – 5ª rodada