VÔLEI

Pri Daroit e Nicola exaltam torcida em vitória do Minas: ‘Impressionante, fazem show à parte’

Fora do ginásio, a chuva não deu trégua em BH; ponteira e o técnico Nicola Negro exaltaram presença da torcida do Minas no ginásio
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

A ponteira Pri Daroit e o técnico Nicola Negro não pouparam elogios à torcida do Minas. Neste sábado (9/11), a equipe minas-tenista venceu o Maringá por 3 sets a 1, na Arena UniBH e seguiu invicta na Superliga Feminina de Vôlei.

Em entrevista ao No Ataque, Pri Daroit, um dos destaques da partida, falou da presença dos torcedores na arena. Fora do ginásio, a chuva não deu trégua em BH. Contudo, mesmo com o dia chuvoso, não faltou ânimo e apoio para as jogadoras dentro de quadra.

“Acho que é fundamental esse carinho da torcida. Comentei com a Thaisa, antes do jogo, que impressionante como nos nossos jogos a torcida vem acompanha, incentiva. Mesmo chovendo, com jogo 18h30, 21h. Só tenho que agradecer esse carinho, porque eles fazem um show à parte”, falou Daroit.

Já o técnico Nicola Negro destacou o clima que a torcida traz ao ginásio. Segundo ele, o apoio da torcida lembrou até mesmo a vibração do jogo com o Osasco, em que o Minas carimbou a vaga à final da Superliga 23/24.

“É muito bom, porque jogamos dois jogos da Superliga aqui na Arena e parece o clima que vivemos na semifinal, contra o Osasco. Lembro de ser o mesmo clima. Para nós é muito importante, principalmente em jogos como hoje, que se complica. Um pouco por responsabilidade nossa, mas merecido do Maringá, que depois do primeiro set começou a jogar muito bem, mas depois ajustamos”, apontou Nicola.

Com mais uma vitória, o Minas chegou aos 11 pontos em 12 possíveis. O time fica na quarta colocação da Superliga, com um ponto a menos que o Flamengo e Osasco e quatro a menos que o Praia, clubes que tem uma partida a mais. O Maringá é o oitavo, com três pontos. 

O próximo compromisso minas-tenista é um grande duelo no Rio de Janeiro. No Maracanãzinho, o Minas visita o vice-líder Flamengo na terça-feira (12/11), às 21h30, em jogo adiantado da 10ª rodada da Superliga Feminina. 

Compartilhe