Está em casa? Na segunda temporada consecutiva vestindo a camisa do Minas, Jenna Gray conhece melhor a palavra ‘adaptação’. Em entrevista ao No Ataque, a levantadora estadunidense contou que tem comida e lugar preferido em Belo Horizonte e um carinho especial pelos mineiros.
Aos 27 anos, Jenna Gray vive a primeira experiência no Brasil. Contratada pelo Minas em agosto do ano passado, integrou o elenco campeão da Superliga Feminina de Vôlei 2023/24, do Sul-Americano 2024, do Campeonato Mineiro 2024 e da Supercopa 2024 e 2025.
Eu realmente gosta da carne e eu amo pão de queijo. É muito, muito bom. Eu acho que as pessoas são muito amigáveis aqui e admiro isso. Amo Forno da Saudade, uma pizzaria, é muito boa
Jenna Gray, levantadora do Minas
Carreira de Jenna Gray
Jenna Gray iniciou a carreira no vôlei universitário. Atuou por quatro temporadas na Universidade de Stanford. Em 2020/21, transferiu-se ao Dresdner SC, da Alemanha.Em 2022/223, vestiu a camisa do Cannes, da França, antes de fechar vínculo com o Minas.
Minas na Superliga Feminina
Agora, a estadunidense comanda o Minas na busca por mais um título da Superliga. A equipe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com oito pontos – três vitórias em três jogos.
Volta a quadra neste sábado (9/11), contra o Maringá, às 18h30, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do torneio nacional.