VÔLEI

Praia Clube alfineta Flamengo após virada suada na Superliga Feminina de Vôlei

Praia Clube visitou Flamengo no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira, em jogo antecipado pela nona rodada da Superliga, e venceu por 3 a 2
Foto do autor
Compartilhe

O Praia Clube sofreu e suou, mas conseguiu derrotar o Flamengo de virada, por 3 sets a 2, nessa terça-feira (19/11), em um dos jogos mais movimentados da atual edição da Superliga Feminina de Vôlei. Após o confronto no Maracanãzinho, pela nona rodada do torneio nacional, o perfil oficial da equipe uberlandense cutucou o adversário.

“Aquele abraço… e o resto da legenda a adm vai deixar com vocês, torcida!”, escreveu o clube no Instagram. Nas fotos anexadas, as representantes do Praia vibram os pontos conquistados.

O trecho utilizado pelo perfil da equipe aurinegra foi retirado da canção Aquele Abraço, de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Na música, os artistas dizem “Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço”.

A provocação ganhou repercussão positiva entre os torcedores. “Bom demais ganhar do Flamengo! E que jogãooooooo”, escreveu uma fã. “De virada é mais gostoso” e “Quase tive um infarto, mas eu te amo, muito obrigada, ok” são comentários que ilustram o status dos praianos após o clássico interestadual.

Praia Clube e Flamengo na Superliga

O Praia Clube segue invicto na Superliga Feminina, agora com 20 pontos – sete vitórias em sete jogos. O Flamengo aparece na segunda posição, com 16 unidades – cinco triunfos e três tropeços.

As mineiras voltam a quadra neste sábado (23/11), contra o Fluminense, às 19h, no Centro de Treinamentos da Prefeitura de Uberlândia, pela sexta rodada da competição nacional.

Um dia antes, na sexta-feira (22/11), o Flamengo recebe o Sesi Bauru no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30, pela mesma rodada.

Compartilhe