VÔLEI

Vôlei: técnico do Minas aponta melhorias em setores, mas ainda cobra evolução

Técnico do Minas apontou melhorias no time, mas disse que ainda há o que ser corrigido para sequência da Superliga Feminina
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Minas venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/16, 25/10 e 25/21), nesta quinta-feira (21/11),  na Arena UniBH, e assumiu a vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei. Para o técnico Nicola Negro, o Minas teve a melhor atuação no torneio nesta noite, mas ainda há pontos a serem melhorados.

“Com certeza melhoramos a fase de recepção. Hoje foi nosso melhor jogo. Sacamos muito bem, trabalhamos com grande ordem de bloqueio e defesa nos dois primeiros set, perdemos um pouco da ordem no terceiro set. Mas, com certeza, a recepção foi diferente. Ainda não estou gostando muito da nossa fase de ataque, acho que temos que trabalhar e crescer muito se queremos ser perigosos”, falou em entrevista ao No Ataque.

O Minas vinha de dois jogos inconstantes: derrota para o Flamengo (1×3) e vitória sobre o Barueri (3×1). Em ambos duelos, o time apresentou irregularidades em quadra – contra as cariocas, chegou a estar perdendo por 16 a 1 no terceiro set.

Minas na Superliga Feminina de Vôlei

Com esse sexto triunfo em sete jogos, o Minas garantiu mais três pontos e assumiu o segundo lugar da Superliga Feminina de Vôlei. O time chegou ao 17º ponto, ultrapassou Flamengo e Osasco, equipes que têm 16 e 15 pontos em oito e seis partidas, respectivamente, e está três pontos atrás do Praia Clube, líder da competição.

O próximo jogo minas-tenista é diante do Fluminense, pela sétima rodada da Superliga. O jogo será realizado na quinta-feira (28/11), às 21h30, no Ginásio Hebraica Rio, no Rio de Janeiro.

Compartilhe