VÔLEI

Mackenzie perde de virada para o Flamengo pela Superliga Feminina de Vôlei

Flamengo venceu o Mackenzie por 3 sets a 1 pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira (20/12)
Foto do autor
Compartilhe

O Flamengo venceu o Mackenzie nesta sexta-feira (20/12), no Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte, por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/17, 25/13 e 25/15. O rubro-negro começou perdendo, mas conseguiu virar para sair com a vitória. A partida foi válida pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

O principal destaque da partida foi a central Lorena, do Flamengo, dona de 20 pontos. Do lado do Mackenzie, a oposta Kimberlly foi quem mais se destacou, com 18 pontos. Com a vitória, o clube carioca chegou à quarta posição, com 23 pontos e sete vitórias.

O Flamengo, agora, volta à quadra apenas em 7 de janeiro, contra o Brasília. No mesmo dia, o Mackenzie enfrenta o Praia.

O jogo entre Mackenzie e Flamengo

O Mackenzie foi superior e fechou o primeiro set com vitória por 25 a 19. Para largar na frente, a equipe contou com as boas atuações de Carla e Kimberlly, que anotaram seis pontos cada.

No entanto, o Flamengo voltou melhor na etapa seguinte e venceu o segundo set por 25 a 17. Com quatro pontos, Lorena e Edilene foram os destaques do clube carioca, que teve que superar a boa atuação de Aline, central do Mackenzie, dona de seis pontos.

A superioridade do Flamengo foi ainda maior no terceiro set. Lorena foi decisiva mais uma vez ao anotar seis pontos e guiar a equipe a mais uma vitória na partida. O Rubro-Negro fechou a terceira parte do jogo em 25 a 13.

Lorena seguiu a todo vapor no quarto set. A central anotou oito pontos e terminou o jogo como o grande destaque do Flamengo. O clube carioca venceu o último e derradeiro set por 25 a 15.

Compartilhe