VÔLEI

Vôlei: Thaisa ‘entra na dança’ da internet e retruca publicação

Central do Minas, Thaisa aproveitou o recesso de fim de ano para voltar ao X, antigo Twitter, e entrar em brincadeira
Foto do autor
Compartilhe

De recesso em Porto Seguro, na Bahia, Thaisa aproveitou para voltar ao X, o antigo Twitter. Nesta segunda-feira (30/12), a central do Minas respondeu a uma publicação realizada por um fã de vôlei.

No último fim de semana, um usuário a flagrou comendo acarajé em um banco comum e escreveu que a central minas-tenista é ‘gente como a gente’.

Bem-humorada, Thaisa retrucou a publicação. Postou outra foto comendo, dessa vez sentada em uma mureta de praça, e disse: “Deixa que eu mesma posto…arrumei um “banquinho” melhor… Posso????”. Na sequência, deu detalhes acerca da refeição: “A menina desacreditou que pedi meu segundo… hahahahhahaha”.

O público se dividiu nos comentários. Algumas pessoas deram risada do post, enquanto outras comentaram que se tratava de uma brincadeira. Uma seguidora, inclusive, pediu para a central ‘ficar em paz’. “Alguém perdeu a paz??? Se teve, não fui eu! Entrei na dança”, respondeu.

Thaisa no Minas

Aos 37 anos, Thaisa defende o Minas pela sexta temporada consecutiva. Revelada no clube de Belo Horizonte, acumula conquistas: três edições da Superliga (2020/21, 2021/22 e 2023/24), três do Sul-Americano de Clubes (2020, 2022 e 2024), três do Campeonatos Mineiro (2020, 2022 e 2024), dois da Copa Brasil (2021 e 2023) e dois da Supercopa (2023 e 2024).  

Na atual temporada, o Minas ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Superliga Feminina de Vôlei, com 25 pontos – nove vitórias e duas derrotas. Devido à posição ao fim do primeiro turno, conquistou vaga na Copa Brasil de 2025.

O próximo duelo do Minas de Thaisa está marcado para 7 de janeiro (terça-feira), às 19h30, contra o Brusque, fora de casa, pela 12ª rodada da Superliga.

Já a estreia na Copa Brasil (quartas de final) será em 16 de janeiro, contra o Fluminense, às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Se vencer, enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Osasco e Mackenzie.

Compartilhe