VÔLEI

Jogadora de vôlei do Praia Clube desabafa após tensão em voo: ‘Dia mais traumatizante da vida’

Praia Clube volta a quadra nesta terça-feira (7/1), às 19h, contra o Mackenzie, no Mackenzie Esporte Clube, pela 12ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei
Foto do autor
Compartilhe

Oposta do Praia Clube, Nia Reed compartilhou nas redes sociais momento de tensão no voo de volta ao Brasil e classificou o dia como ‘o mais traumatizante da vida’. A jogadora de vôlei aproveitou o recesso de fim de ano para curtir a família nos Estados Unidos, país natal, e retornou a Uberlândia nessa quinta-feira (2/1).

Na noite de quarta-feira (1/1), Nia Reed estava no voo 105 da Delta que precisou retornar ao Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, devido a problemas técnicos no motor esquerdo da aeronave. Segundo a atleta, o dispositivo pegou fogo no ar.

Todos os passageiros foram realocados e chegaram a São Paulo em segurança. Depois que pousou, na quinta-feira, Nia Reed expôs o momento de tensão. Ela já tranquilizou os fãs e disse que está em casa, no interior de Minas Gerais.

Desabafo de Nia Reed

“Foi o dia mais traumatizante da minha vida. Depois de passar o feriado com minha família, eu estava voltando ao Brasil e, depois que decolamos para São Paulo, o motor pegou fogo”, iniciou. Na sequência, publicou uma notícia do ocorrido e escreveu: “Lembre-se que estou sentada na saída de emergência, na ala esquerda”.

“Um bilhão de coisas passaram pela minha cabeça e, felizmente, eu tinha sinal para enviar mensagem a minha família no ar. Todos que estavam no voo estão bem, graças a deus”, prosseguiu.

Nia Reed aproveitou o momento para postar mensagem de reflexão: “Apenas um lembrete de que o dia não é dado. Diga as suas pessoas que você as ama enquanto pode”. A oposta disse que deixou a família no maior penhasco e que passou o maior medo da vida. Por fim, dirigiu-se à companhia aérea: “Delta, eu preciso ser compensada pelo trauma sofrido no voo 105”.

Nia Reed publicou vídeo de labaredas. Foto: Reprodução/Instagram.

Praia Clube na Superliga Feminina de Vôlei

O Praia Clube pausou as atividades para o recesso de fim de ano na liderança da Superliga Feminina de Vôlei, com 26 pontos – 10 vitórias e uma derrota.

As praianas voltam a quadra nesta terça-feira (7/1), às 19h, contra o Mackenzie, no Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe