VÔLEI

Vôlei: Carol Gattaz detalha bastidores de presentes a Rebeca Andrade e faz convite à ginasta

Central do Praia Clube, Carol Gattaz expressou admiração por Rebeca Andrade nessa terça-feira (8/1), após vitória por 3 sets a 1 sobre o Mackenzie, pela 12ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Desde a Olimpíada de Paris 2024, atletas de vôlei e ginástica intensificaram trocas de experiências dentro e fora de quadra. A relação de proximidade entre os principais nomes das modalidades ficou ainda mais evidente nessa terça-feira (7/1), quando Rebeca Andrade publicou os presentes que recebeu de Carol Gattaz. Ao No Ataque, a central do Praia Clube detalhou os bastidores das lembranças e fez convite à ginasta.

Carol Gattaz contou que Rebeca, fã de vôlei, pediu uma bola. A central se prontificou a atender a solicitação e disse que também mandaria uma camiseta do Praia Clube. Dito e feito. Na tarde dessa terça-feira, a ginasta exibiu os presentes: “Sempre tão carinhosa! Muito obrigada pelos presentes perfeitos, sua maravilhosa. E obrigada a todas por assinarem a bola”.

“Rebeca é uma fofa, maravilhosa. A gente se conheceu em Tóquio. E ela vem acompanhando vôlei. Ela foi ao nosso jogo no Rio, é flamenguista, joga no Flamengo, e falou ‘Cara, quero uma bola’. Eu falei ‘Tá, vou te arrumar uma bola, mas vou te dar uma camiseta também, do meu time’. E mandei para ela”, iniciou a voleibolista.

Na sequência, Carol Gattaz expressou a admiração que sente por Rebeca Andrade e deixou em aberta uma vaga na equipe aurinegra.

“É uma inspiração, não só para mim, mas para outras pessoas. A maior atleta feminina do Brasil. Se quiser jogar com a gente, pode vir que alguma coisa vai acrescentar de positivo, tenho certeza”

Carol Gattaz, central do Praia Clube

Praia Clube na temporada 2024/25

O Praia Clube de Gattaz ocupa a liderança da Superliga Feminina de Vôlei, com 29 pontos – são 11 vitórias e uma derrota. As aurinegras voltam a quadra neste sábado (11/1), às 21h, contra o Brasília, no Sesi Taguatinga, na capital do país, pela 13ª rodada.

Ainda em janeiro, a equipe dá o primeiro passo na Copa Brasil. No dia 17, recebe o Maringá no Centro de Treinamentos da Prefeitura de Uberlândia, o UTC, a partir das 18h, pelas quartas de final.

Entre 7 e 11 de março, o Praia Clube, atual campeão da Copa Brasil, brigará pelo título do Sul-Americano de Clubes na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

No início da temporada, Gattaz e cia amargaram o vice do Campeonato Mineiro e da Supercopa. Em dezembro do ano passado, encerram a participação no Mundial de Clubes em quarto lugar.

Compartilhe