Em alta, Kisy contribuiu ativamente para a vitória do Minas sobre o Mackenzie por 3 sets a 0, nesta segunda-feira (13/1), na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Dona de 26 dos 75 pontos da equipe, a oposta revelou certa insatisfação, atribuiu a boa fase ao coletivo e ressaltou que se concentra em alavancar o clube.
Apesar de ter feito mais de um set em pontos e recebido o troféu de melhor em quadra, Kisy contou, em entrevista exclusiva ao No Ataque, que, em certo momento, não estava satisfeita com a atuação. Ainda, deu méritos a todas as companheiras.
“Eu estava um pouco insatisfeita, mas fico feliz que ajudei o time. A gente está voltando ao ritmo depois da parada de final do ano. Estou feliz que o time inteiro contribuiu para que a gente ganhasse”, iniciou.
Na sequência, pontuou que se concentra em ajudar o clube: “Eu estou feliz, mas não foco muito nisso. Meu principal objetivo é igual ao de todas aqui, performar o melhor possível e ganhar os jogos. Não foco muito em mim. O time tem que ir bem e é o que importa”.
Minas na Superliga Feminina de Vôlei
O Minas ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Superliga Feminina de Vôlei, com 32 pontos – 11 vitórias e duas derrotas.
Volta a competir nesta quinta-feira (16/1), às 21h, contra o Fluminense, na Arena UniBH, pelas quartas de final da Copa Brasil. Pela 14ª rodada da Superliga, entra em quadra em 22 de janeiro (quarta-feira), a partir das 18h, contra o Brasília, também em Belo Horizonte.