VÔLEI

Vôlei: medalhista olímpica manda recado após traição de namorado

Líbero do Praia Clube, Natinha voltou às redes sociais para agradecer aos fãs pelo apoio após descobrir traição do namorado

Compartilhe
google-news-logo

Medalhista de bronze com a Seleção Brasileira de vôlei nos Jogos de Paris 2024, a líbero Natinha, do Praia Clube, voltou às redes sociais após revelar ter sido traída pelo namorado, o fisioterapeuta João Pedro “Tarzan”. Ela mandou um recado para os fãs e agradeceu pelo apoio recebido.

“Gente, vou fazer um vídeo para vocês, porque estou recebendo muitas mensagens. Só para falar que está tudo bem, já estou segura, estou na casa da minha amiga, que me abrigou aqui. Amanhã, eu vou direto para o aeroporto, mas estou bem. Muito obrigada pelas mensagens, super beijo para vocês”, disse Natinha, em vídeo postado na rede social Instagram.

A líbero do Praia Clube esteve no Rio de Janeiro, segundo ela, para “fazer uma surpresa para ele” na imersão espiritual da qual João Pedro “Tarzan” participava na cidade. Fez stories se declarando ao namorado e dizendo estar feliz por compartilhar aquele momento com ele. Horas depois, o clima mudou.

Medalhista olímpica descobre traição

Após descobrir a traição, Natinha abriu uma live para contar aos seguidores: “Ele sempre me deixou muito claro que nunca ia fazer isso comigo. Eu fiz uma surpresa para ele, estava muito feliz de estar aqui com ele, mas ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele, eu sempre o amei com todo meu coração”.

Chorando muito, a jogadora do do Praia disse estar passando pelos “momentos mais difíceis” da vida profissional e até postou um print do perfil da suposta amante de João Pedro, chamando-a de “vagabunda”. Pouco depois, no entanto, ela apagou a publicação.

Ela chegou a chamar o então namorado de “lixo”: Ele é um lixo para que todos vocês saibam e não fiquem lá pagando pau pra ele. Não tem um pingo de vergonha na cara. Estou jogada na praia”.

Compartilhe
google-news-logo