VÔLEI

Jogadora da Superliga de vôlei é afastada com silicone rompido por bolada

Ponteira do Brusque, equipe já rebaixada na Superliga Feminina de Vôlei, Mari Blum se tornou desfalque por motivo inusitado

Um motivo inusitado faz Mari Blum ser desfalque do Brusque na Superliga Feminina de Vôlei. Isso porque a ponteira está afastada ainda sem prazo de retorno após ter o silicone rompido depois de levar uma bolada.

Ao No Ataque, o técnico da equipe catarinense, Mauricio Thomas, explicou a situação.

“A Mari Blum está fazendo um procedimento da prótese do silicone do peito dela. Ela tomou uma bolada, e a prótese dela vazou o liquido. Ela não conseguia mais treinar. Foi para São Paulo e passou por alguns procedimentos que os médicos que fizeram o implante pediram. O médico a proibiu retornar aos treinamentos, ela está sendo avaliada em São Paulo. Ainda estamos sem receber novas informações”

Mauricio Thomas, técnico do Brusque

A ponteira está, então, vetada pelos médicos de fazer atividade física. Mari não atua desde o início do returno da Superliga. Ela está com a família em São Paulo.

Nesta quinta-feira (6/3), a jogadora desfalcou o Brusque na partida contra o Barueri. Na ocasião, a equipe catarinense perdeu por 3 sets a 0 para o Barueri (22/25, 21/25, 18/25). O duelo ocorreu na Arena Brusque, em Santa Catarina, pela nona rodada do returno da Superliga Feminina.

Com o resultado, a equipe catarinense, já rebaixada, segue com apenas uma vitória na competição. São 19 derrotas em 20 partidas disputadas, resultando em quatro pontos conquistados.

Compartilhe