
Um motivo inusitado faz Mari Blum ser desfalque do Brusque na Superliga Feminina de Vôlei. Isso porque a ponteira está afastada ainda sem prazo de retorno após ter o silicone rompido depois de levar uma bolada.
Ao No Ataque, o técnico da equipe catarinense, Mauricio Thomas, explicou a situação.
“A Mari Blum está fazendo um procedimento da prótese do silicone do peito dela. Ela tomou uma bolada, e a prótese dela vazou o liquido. Ela não conseguia mais treinar. Foi para São Paulo e passou por alguns procedimentos que os médicos que fizeram o implante pediram. O médico a proibiu retornar aos treinamentos, ela está sendo avaliada em São Paulo. Ainda estamos sem receber novas informações”
Mauricio Thomas, técnico do Brusque
A ponteira está, então, vetada pelos médicos de fazer atividade física. Mari não atua desde o início do returno da Superliga. Ela está com a família em São Paulo.
Nesta quinta-feira (6/3), a jogadora desfalcou o Brusque na partida contra o Barueri. Na ocasião, a equipe catarinense perdeu por 3 sets a 0 para o Barueri (22/25, 21/25, 18/25). O duelo ocorreu na Arena Brusque, em Santa Catarina, pela nona rodada do returno da Superliga Feminina.
Com o resultado, a equipe catarinense, já rebaixada, segue com apenas uma vitória na competição. São 19 derrotas em 20 partidas disputadas, resultando em quatro pontos conquistados.