VÔLEI

Bicampeã olímpica no vôlei, Thaisa anuncia novo ‘trabalho’ nas redes sociais

Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Londres 2012, Thaisa é ícone do vôlei brasileiro e ídolo do Minas Tênis Clube

Central do Minas, Thaisa terá um novo “trabalho”, mas em um ramo bem distante do vôlei. A bicampeã olímpica – Pequim 2008 e Londres 2012 – anunciou nas redes sociais que produzirá conteúdos sobre cultura asiática, incluindo doramas – séries produzidas na Ásia -, comidas e até mesmo viagens em um novo perfil.

“Temos uma novidade: começamos a fazer uns vídeos para falar sobre cultura asiática, doramas, comidas, músicas, viagens, tudo. E a gente vai falar muito também sobre c-drama, k-drama, tw-drama para recrutar mais dorameiros”

Thaisa Daher, bicampeã olímpica

Ao lado de uma amiga, Thaisa anunciou o novo perfil, que chama Dorameiras.React. Ao apresentar o projeto, elas riram bastante e prometeram à audiência que, pelo menos, as reações e análises serão divertidas.

“Se não ficar bom, se vocês não gostarem, pelo menos risada vocês vão dar, eu tenho certeza [risos]. Vai ser descontraído o negócio, e eu vou tentar não dar spoiler, porque odeio pessoas que ficam dando spoiler. A gente vai dar [spoiler], mas muito sutil, entendeu? Uma coisinha de leve pra fazer você sentir vontade de ver o negócio […] Serão reações. A gente dá um negocinho, um tempero…”, disse Thaisa, que seguiu.

“Vamos experimentar algumas comidas, algumas coisas para passar pra vocês se é bom ou não. A gente está ferrado [risos]. Vamos ficar duas bolas. E, quando viajarmos por lá, vamos mostrar tudo também”, concluiu Thaisa.

Thaisa pelo Minas

Após o bicampeonato olímpico e passagem por diversos clubes, Thaisa chegou ao Minas em 2019/2020 e está na sexta temporada – foi contratada junto de Nicola Negro e é a única jogadora que acompanhou o técnico desde o início.

Thaisa já soma 13 títulos pelo clube da Rua da Bahia: três Superligas (2020/2021, 2021/2022 e 2023/2024), três Sul-Americanos de Clubes (2020, 2022 e 2023), três Campeonatos Mineiros (2020, 2022 e 2024), duas Copas Brasil (2021 e 2022) e duas Supercopas (2023 e 2024).

A central deve estar em quadra na noite desta quinta-feira (3/4), às 21h, no Ginásio José Correia, para o duelo entre Barueri e Minas. Thaisa e o time de Belo Horizonte precisam da vitória nesse jogo para avançar à semifinal da Superliga Feminina de Vôlei.

Compartilhe