A Superliga Feminina de Vôlei está na reta final, e com três finalistas definidos. Todos eles já “habituados” à disputa da semifinal do torneio. Afinal, esta é a terceira temporada consecutiva em que Praia Clube, Minas e Osasco disputarão uma vaga na final.
No entanto, uma “surpresa” briga pela vaga restante na semi. É que a classificação nas quartas está entre Bauru e Fluminense, que fazem o terceiro jogo da série de três na quinta-feira (10/4), às 18h. As equipes não estiveram na busca pela final nas duas últimas edições. O lugar pertenceu ao Flamengo em ambas.
Outra curiosidade é que, além de semifinalistas pela terceira vez consecutiva, Minas e Osasco se enfrentarão também pela terceira temporada seguida nessa fase do torneio. Nas duas vezes anteriores, o Minas levou a melhor.
- Leia também: Nicola diz que assumiu fama de ‘bad boy’ após destemperos no Minas: ‘Contorno de cinema’
Semifinalistas definidos
O Minas garantiu mais uma vez sua vaga na semifinal da Superliga Feminina ao vencer os dois primeiros jogos das quartas de final contra o Barueri, ambos por 3 sets a 1. Já o Praia passou pelo Maringá, com vitórias por 3 sets a 1 e 3 sets a 0.
O Osasco, por sua vez, despachou o Flamengo. O time paulista venceu a primeira partida por 3 sets a 1. No segundo jogo da série, fez 3 sets a 0 e eliminou a necessidade de mais um embate.
Fluminense x Bauru
Na busca pela última vaga na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, o Fluminense recebe o Bauru na quinta-feira (10/4), às 18h, com transmissão do SporTV 2.
O Bauru venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0, e o Fluminense deu o troco na segunda partida, também por 3 sets a 0. Na última partida da série, quem vencer, fica com a vaga na semifinal.