
Minas e Osasco abrem, nesta terça-feira, as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. A partida será disputada a partir das 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
Mas, quem quiser assistir ao jogo, terá de fazê-lo pela telinha. Isso porque o clube mineiro anunciou, na manhã desta segunda-feira, que os ingressos para Minas x Osasco estão esgotados.
A Arena UniBH tem capacidade para 3.600 torcedores. Os preços variaram entre R$ 75 e R$ 150.
Os portões do ginásio minas-tenista serão abertos às 19h.
Onde assistir
A partida que abre a série melhor de três da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, entre Minas e Osasco, terá transmissão do SporTV 2.
Outros jogos Minas x Osasco
A segunda partida entre Minas e Osasco será na segunda-feira (21/4), às 21h, no José Liberatti, na Grande São Paulo.
Caso haja necessidade de um terceiro jogo, as equipes se enfrentarão em 25 de abril (sexta-feira), às 18h, novamente na Arena UniBH – já que o Minas fez melhor campanha que a equipe paulista na primeira fase da competição.
A outra semifinal
A outra semifinal da Superliga Feminina de Vôlei vai reunir o Praia Clube, de Uberlândia, e o Bauru.
Por ter tido campanha melhor na fase inicial – foi o líder, enquanto o time paulista ficou em quinto -, a equipe do Triângulo Mineiro pôde escolher se preferia mandar a primeira ou a segunda partida em casa, no Ginásio do UTC.
Assim, o primeiro jogo da semifinal será nesta sexta-feira (18/4), às 21h, no UTC, em Uberlândia.
Já a segunda partida será em 22/4 (terça-feira), também às 21h, no Ginásio Poliesportivo Paulo Skaff, em Bauru.
Se for necessário, o terceiro duelo será disputado três dias depois (25/4, sexta-feira), novamente às 21h, em Uberlândia