
Maior pontuadora do Mnias na Superliga Feminina de Vôlei 2024/25, a oposta Kisy sentiu dores no joelho esquerdo e deixou a Arena UniBH, em Belo Horizonte, contra o Osasco, chorando. Diante de ginásio lotado, as minas-tenistas atropelaram a equipe paulista nessa terça-feira (15/4) e venceram o confronto de ida da semifinal do torneio por 3 sets a 0 (28/26, 25/22 e 25/14).
Kisy alegou dores no joelho esquerdo durante o terceiro set do duelo com o Osasco. A oposta pediu atendimento médico e até tentou voltar ao jogo, mas rapidamente fez sinal negativo e chamou Amanda para a substituir. Àquela altura, o Minas vencia por 2 sets a 0.
Nas duas primeiras parciais, Kisy fez 12 pontos e chegou à marca de 485 na Superliga. Além de líder do Minas no quesito, ela é a segunda maior pontuadora da competição, atrás apenas de Ariane, do Fluminense, que já foi eliminada (524).
Na manhã desta quarta-feira (16/4), a oposta foi avaliada pelo Dr. Rodrigo Vaz. A princípio, o diagnóstico não preocupa e nem deve tirá-la do próximo compromisso do Minas. Kisy ainda fará uma ressonância para ter mais detalhes.
Próximo jogo do Minas contra o Osasco
O próximo jogo do Minas contra o Osasco é na segunda-feira (21/4), no Ginásio José Liberatti, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.
Caso a equipe paulista vença dentro de seus domínios, as belo-horizontinas ainda terão a chance de decidir o confronto em casa, no dia 25 de abril (sexta-feira), a partir das 18h.