VÔLEI

Vôlei: campeã da Superliga, Brait revela que vai cumprir promessa inusitada

Em tom bem humorado, a líbero Camila Brait, do Osasco, não fugiu da promessa e falou que deve realizar a transformação em breve

Campeã da Superliga Feminina de Vôlei com o Osasco, a líbero Camila Brait revelou que fez uma promessa inusitada antes de conquistar o título com o time. A equipe paulista enfrentou dificuldade contra o Minas na semifinal, mas assegurou a classificação no terceiro jogo e avançou à decisão, quando venceu o Bauru e empilhou o sexto título da Superliga.

Um dos destaques da equipe do Osasco, Brait é grande ídola da torcida osasquense. Isso porque a história com o clube é longa: são mais de 15 anos vestindo a camisa do time paulista. Em vídeo no Instagram, ela contou que fez promessa caso vencesse a Superliga.

“Vocês são daquelas pessoas que fazem umas promessas meio doidas? Eu sou essa pessoa. Depois daquele jogo contra o Minas, do primeiro jogo, eu estava com a Nat no quarto e falei que ia fazer duas promessas. A primeira, vou viajar nas férias e não vou comer doce. Vou sofrer, mas está tudo bem. É até bom pra mim”, começou.

Na semifinal, o Osasco perdeu o primeiro jogo para o Minas por 3 sets a 0, em Belo Horizonte. O jogo 2, em Osasco, a equipe saiu vitoriosa por 3 sets a 2. Já na última e decisiva partida, as paulistas foram dominantes: 3 sets a 0 dentro da Arena UniBH.

“A outra, falei, se a gente ganhar do Minas na semi e ganhar a final, eu vou pintar as pontas do cabelo de rosa. Mas no meio do jogo contra o Bauru, na final, não sei em qual o set, falei, Deus é o cabelo inteiro de rosa (risos). Me mandem opções de cabelo rosa bonito aqui, porque eu vou ter que viajar de férias de cabelo rosa”, contou Brait.

Em tom bem humorado, ela não fugiu da promessa e falou que deve realizar a transformação em breve.

Camila Brait no Osasco

No Osasco desde 2008, Brait marcou o nome na história do time. Ao todo, são três títulos de Superliga (2010, 2012 e 2025), duas Copas do Brasil (2014 e 2018), uma Copa Brasil (2025), quatro Sul-Americanos (2009, 2010, 2011, 2012) e um Mundial de Clubes (2012).

Além disso, ela conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Brasileira.

Compartilhe