
Multicampeã pelo Minas e ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, a ponteira Pri Daroit relatou, por meio de story no Instagram, que sofreu furto nesta quinta-feira (22/5), enquanto caminhava em São Paulo.
Revoltada, Pri contou que estava prestes a atravessar a rua com o namorado, Felipe, quando foi surpreendida por um motoqueiro que, “em dois segundos”, “arrancou” o celular da mão dela.
“Roubaram meu celular hoje aqui em SP. Um motoqueiro passou perto de mim e do Fe bem na hora que íamos atravessar a rua, fez uma curva mais fechada justamente pra ficar mais próximos de nós, eu pra variar com meu celular na mão, não tive nem tempo de reação!”, iniciou.
“Juro, é REVOLTANTE! É só um celular, é material, eu sei! Graças a Deus não aconteceu nada! Ele só arrancou o celular da minha mão e foi embora, mas dá uma raiva por dentro, porque você compra uma coisa cara, com o seu trabalho (no caso, o ‘momo’ (Felipe), porque nem tinha pagado ainda para ele) e vem um FDP e rouba, assim, em dois segundos!”
Pri Daroit, em desabafo no Instagram
“Por ora, estou sem Whatsapp Apenas um pequeno desabafo! Obrigada, ‘momo’, por todo o carinho comigo”, finalizou a ponteira.
A carreira de Pri Daroit
Natural de Porto Alegre-RS, Priscila Zalewski Daroit construiu uma trajetória de destaque no vôlei nacional, especialmente com a camisa do Minas. A ponteira passou quatro anos na equipe juvenil (2007-2010) e, após rodar por outros clubes, retornou em 2016 para atuar no time profissional. Em 2020, fez sua terceira passagem por Belo Horizonte, onde permanece até hoje.
Ao longo dessas idas e vindas, a gaúcha de 1,85m conquistou dez títulos pelo Minas, além de colecionar prêmios individuais, como o troféu de melhor ponteira do Sul-Americano 2024.
Pela Seleção Brasileira, a principal conquista foi o Grand Prix de 2013. Em 2022, foi vice-campeã da Liga das Nações, perdendo a final para a Itália, e também do Campeonato Mundial, quando o Brasil foi derrotado pela Sérvia na decisão.