
Promessa feita é promessa cumprida! Capitã do Osasco, Camila Brait passou por transformação considerável no visual nesta terça-feira (10/6). A líbero havia prometido que caso o time paulista fosse campeão da Superliga Feminina de Vôlei, ela iria tingir os cabelos de cor-de-rosa.
Na grande decisão da Superliga, o Osasco venceu o Bauru e empilhou o sexto título da competição. Brait foi um dos destaques da equipe ao longo da campanha vitoriosa. Além disso, a líbero é uma grande ídola da torcida osasquense. Isso porque a história com o clube é longa: são mais de 15 anos vestindo a camisa paulista.
No Instagram, a jogadora compartilhou a mudança radical no visual: “Eu amei isso aí! Capitã que se preze faz assim! Prometeu no meio do jogo da final se ganhasse pintaria o cabelo de rosa e olha aí o resultado meus amores. Minha Penélope cor de rosa”, escreveu.
No início, a promessa era pintar apenas as pontas do cabelo de rosa. Contudo, no meio da final, a líbero mudou o pedido: “No meio do jogo contra o Bauru, na final, não sei em qual o set, falei, Deus é o cabelo inteiro de rosa (risos).”
Camila Brait no Osasco
No Osasco desde 2008, Brait marcou o nome na história do time. Ao todo, são três títulos de Superliga (2010, 2012 e 2025), duas Copas do Brasil (2014 e 2018), uma Copa Brasil (2025), quatro Sul-Americanos (2009, 2010, 2011, 2012) e um Mundial de Clubes (2012).
Além disso, ela conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Brasileira.