VÔLEI

Vôlei: time da Superliga anuncia atleta de 42 anos que disputou Olimpíada pelo Brasil

Atleta da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei na Olimpíada do Rio 2016, a jogadora segue em atividade aos 42 anos na Superliga

Compartilhe
google-news-logo

Nesta terça-feira (15/7), o Fluminense acertou a contratação de um novo reforço para o clube: a levantadora Fabíola. A atleta disputou os Jogos Olímpicos, na edição do Rio, em 2016, pela Seleção Brasileira Feminina de Vôlei e vestiu a camisa do Brasil em outros campeonatos.

Reforço do Fluminense para a temporada 2025/26, Fabíola estava no Mackenzie, clube de Belo Horizonte que ficou na elite do vôlei nacional. Ela também já teve passagens em times como Osasco, Sesi Bauru e Sesc RJ.

Em entrevista para o site oficial do Fluminense, a jogadora comentou sobre vestir a camisa tricolor: “O desejo mútuo existe há alguns anos e estou muito feliz de que o acerto se concretizou nesta temporada. As pessoas que passam pelo Fluminense sempre falam muito bem daqui, tenho boas referências e isso me empolga. Sei que é um grande clube, que representa muito em muitos esportes e estou muito feliz de estar nessa família.”

Com 42 anos e a experiência de ter disputado um Jogos Olímpicos pela Seleção Brasileira, a levantadora Fabíola vai ser a jogadora mais experiente do time que disputa a Superliga Feminina de Vôlei.

“Agora sou a jogadora mais experiente do time e venho para somar com todas. Também desejo aprender com quem já vive o clube há mais tempo e com as mais jovens. Busco fazer isso com muito amor, trabalho e dedicação para alcançarmos as metas traçadas para essa temporada. Cheguei ao clube um pouco antes com o desejo de me adaptar à cidade, ao dia a dia e poder começar a temporada com toda tranquilidade”.

Fabíola, levantadora do Fluminense
Compartilhe
google-news-logo