O time sub-21 do Bauru conquistou nessa segunda-feira (6/10) o título da Superliga C Feminina de Vôlei. Para isso, derrotou o Mampituba, de Criciúma, por 3 sets a 1 (25/17, 22/25, 25/19 e 25/16) em final disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá, interior do Paraná.
“Estamos muito felizes com nosso desempenho na Superliga C. Nós fomos em busca de ganhar experiência contra times adultos e também garantir o acesso para a Superliga B. Conseguimos cumprir os objetivos e fechar nossa participação com chave de ouro”, comemorou a capitã do Bauru, a ponteira Taís Rezani, de 20 anos.
“Acho fundamental essa experiência de jogarmos contra equipes adultas. Essas experiências ajudam demais na formação de atletas corajosas e com repertório técnico, tático e emocional para os grandes desafios dentro das quadras. Ficamos muito felizes com essa conquista e pelo grande trabalho que essas jovens atletas apresentaram na competição”, analisou o técnico Eduardo Gonçalves.
O Bauru conquistou a Superliga C de forma invicta – foram cinco vitórias em cinco partidas disputadas.
Quais times subiram para a Superliga B?
Quatro equipes garantiram classificação para a Superliga B de 2026: Bauru (campeão), Mampituba (vice-campeão), Realizar Santos (bronze) e Ascade (quarto colocado).