VÔLEI

Vôlei: Macris manda recado à torcida do Praia após perder para Minas

Levantadora do Praia Clube, Macris falou sobre a má fase da equipe, ampliada pela derrota no clássico com o Minas nesta sexta-feira (7/11)

Compartilhe

Uma das líderes do Praia Clube parou para falar com a imprensa após a terceira derrota seguida na Superliga Feminina de Vôlei. A levantadora Macris lamentou a má fase, que foi ampliada após a derrota no clássico contra o Minas nesta sexta-feira (7/11), e fez questão de mandar um recado à torcida.

“Se está difícil para nós, imaginamos que está muito difícil para a torcida também. A gente pede para que eles continuem com a gente, na alegria e na tristeza. Sabemos que é uma coisa de cada vez. A gente não se entrega. Nós vamos continuar lutando, tentando, se esforçando por eles”

Macris, em entrevista aos repórteres após o jogo

A dificuldade do Praia é vista nas partidas recentes. O time do técnico português Rui Moreira emplacou a terceira derrota seguida: perdeu para Flamengo, Fluminense e Minas, tendo vencido apenas um set nessa sequência – diante do Tricolor Carioca.

A próxima partida da equipe de Macris será na sexta-feira (14/11), contra o Bauru, a partir das 21h30, no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Desta forma, o Praia Clube terá uma semana completa de treinamentos para ajustar algumas questões.

Atualmente, o representante do Triângulo Mineiro é o sexto colocado da Superliga Feminina de Vôlei, com seis pontos em cinco partidas, já que teve um jogo da nona rodada adiantado pela participação no Mundial.

Classificação da Superliga Feminina de Vôlei

  1. Osasco – 11 pontos (4 de coeficiente de sets)
  2. Minas – 11 pontos (3 de coeficiente de sets)
  3. Flamengo – 9 pontos e um jogo a menos
  4. Bauru – 8 pontos e um jogo a menos
  5. Maringá – 6 pontos (1,1 de coeficiente de sets)
  6. Praia Clube – 6 pontos e um jogo a mais (0,63 de coeficiente de sets)
  7. Fluminense – 5 pontos e um jogo a menos (1,1 de coeficiente de sets)
  8. Barueri – 5 pontos (0,7 de coeficiente de sets)
  9. Brasília – 3 pontos (0,64 de coeficiente de sets)
  10. Mackenzie – 3 pontos (0,4 de coeficiente de sets)
  11. Tijuca – 2 pontos
  12. Sorocaba – 0 ponto
Compartilhe
Sair da versão mobile