VÔLEI

Praia é soberano, vence o Osasco e sobe na Superliga Feminina de Vôlei

Praia venceu o Osasco por 3 sets a 0, nesta quinta-feira (18/12), no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, pela Superliga Feminina de Vôlei

Superior e com muita confiança, o Praia venceu o Osasco por 3 sets a 0, nesta quinta-feira (18/12), no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, pela 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais foram de 25/21, 28/26 e 25/18.

Com o resultado, o Praia subiu para a terceira posição, com 21 pontos. O Osasco desceu para a quarta, com 19. O líder da competição é o Flamengo, com 27. O Minas aparece em segundo, com 26.

O Praia volta à quadra para enfrentar o Tijuca, na segunda-feira (22/12), às 18h30, no Rio de Janeiro.

O Osasco, por sua vez, pega o Bauru, também na segunda, às 21h, em São Paulo.

O jogo

O primeiro set foi melhor para o Praia, que foi mais eficiente no saque e melhor nas tomadas de decisão no ataque. O Osasco sofreu com erros de comunicação, principalmente, mas lutou até o final, com o placar já páreo a páreo. Por fim, o time de Uberlândia soube liquidar a parcial: 25 a 21.

O Praia começou melhor o segundo set, mas logo viu o Osasco colar no placar. Em disputa acirrada, as duas equipes foram bem e contaram com o brilho das atacantes. O time de São Paulo investiu em Kate, enquanto a equipe mineira utilizou bem Caffrey. Na reta final, pura emoção, já que os pontos foram lá e cá. Por fim, o aurinegro se deu melhor: 28 a 26.

No terceiro set, o Praia foi ainda mais avassalador. A equipe logo abriu vantagem, e confiante, manteve a atuação, sem oscilar. O Osasco não tomou conhecimento do adversário. Apático, o time de São Paulo não reagiu e viu as uberlandenses abrirem 10 de vantagem no placar, para fechar a partida com certa tranquilidade: 25 a 18.

Compartilhe
Sair da versão mobile